top of page

NPS: Avalie nossa empresa e nos ajude a crescer!

O que é?

O NPS— Net Promoter Score—, é uma métrica criada por Fred Reichheld para medir a satisfação dos clientes, perguntando “de 0 a 10, o quanto você indicaria nossa empresa aos amigos?”. Em linhas gerais, essa metodologia examina o quanto um cliente recomendaria uma empresa, seus produtos e/ou serviços para seus amigos, familiares e conhecidos. Esse método de avaliação permite que o cliente além de mensurar de 0 a 10 seu nível de satisfação, também pode resumir brevemente o porquê de escolher tal nota, sendo assim, uma pesquisa de no máximo 10 minutos, de muita praticidade ao cliente.

Imagem: Leung Cho Pan

 

Por que precisamos do NPS?

A Engenium faz a coleta do NPS após a entrega do projeto por meio de formulário. A avaliação é de suma importância para toda a empresa, pois é possível ter em mãos respostas sobre como foi a experiência durante a contratação e se conseguimos entregar o resultado esperado.

É muito importante para o crescimento de nossos membros que a resposta no NPS seja de total sinceridade, pois assim teremos visão real de como a Engenium é vista pelo mercado, tanto os pontos fortes como os pontos fracos.


Fontes: https://resultadosdigitais.com.br/blog/o-que-e-nps/

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page