top of page

EngeMEI: confira o resultado!

Atualizado: 4 de jun. de 2021

No mês de março, a Engenium abriu como campanha à comunidade o concurso EngeMEI, o qual tinha o intuito de premiar com um projeto de engenharia civil quem melhor respondesse à pergunta "Por que você deve ganhar um projeto da Engenium?", válido para microempreendedores individuais.

A ganhadora, Angelita Avrechaki, é microempreendedora na cidade de Palmeira, dona da floricultura Encantos da Natureza.

A visita técnica já foi realizada, pelas nossas gerentes comerciais, Isabela e Brenda, que residem na cidade de Palmeira.


A cliente possui um espaço super bacana e quer ampliar a sua garagem para fazer parte do seu comércio. Ela também quer um cantinho próprio para exposição de seus produtos, e também um lugar para confecção das suas cestas (de café da manhã, dia das mães...).

Serão realizados os projetos arquitetônico e elétrico para ter o melhor aproveitamento possível considerando as possibilidades do imóvel, gerando um projeto de qualidade e com as instalações hidráulicas compatibilizadas em relação ao ambiente. A Engenium também realizará o projeto de fachada, para torná-la mais atrativa aos clientes da Angelita e aumentar seus negócios.

Na imagem acima é possível ver a Angelita e nossas membras, Brenda e Isabela, as quais realizaram a visita técnica e coletaram as informações para o desenvolvimento do projeto que está sendo realizado pela Engenium.

A Angelita foi super receptiva, simpática, sempre aberta à novas ideias e tem um lugar bacana que pode ser muito bem aproveitado!— Brenda Rupel.

A equipe Engenium agradece à Angelita por participar do nosso concurso e por receber-nos tão bem, assim como a todos os membros envolvidos com o projeto.

A nossa Empresa atende em Ponta Grossa e cidades dos campos gerais, faça um orçamento conosco!

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page