top of page

ENGENIUM DAY está chegando!


O "Engenium Day" é um evento promovido pelos membros da Empresa Júnior com intuito de apresentar a empresa, seus membros, o seu movimento, e a nossa missão. Ele ocorre no auditório do Bloco E com muitas apresentações, continue lendo para acompanhar e saber mais sobre o ENGENIUM DAY 2019.

O Engenium Day 2018 foi um sucesso onde teve a presença de muitos alunos do bloco E para o evento, com apresentações de antigos professores e colaboradores de nossa Empresa. Acompanhe abaixo:

E para prosseguir com a tradição, o ENGENIUM DAY 2019 está se aproximando. O evento será dia 15 DE MARÇO DE 2019, a partir das 16h30min, no AUDITÓRIO DO BLOCO E e terá uma taxa de 15 REAIS (promoção em OBS) . O evento contará com palestras, coffee break, conhecimento e integração! Além de valer 4 HORAS EXTRACURRICULARES.

NÃO DEIXE DE SE INSCREVER! Procure o representante da sua turma ou vá na sala da Engenium para realizar sua inscrição a partir do dia 8 de março!

Segue abaixo a programação do evento:

OBS : -Trazer seu próprio copo (caneca) para o evento afim de diminuirmos o consumo de copos plásticos, ajudando assim com menos lixo o meio ambiente. -O pagamento deve ser feito no ato da inscrição 15 reais. -* PROMOÇÃO* de 10 reais a inscrição (condições: curtir a página do Facebook, seguir a Engenium no Instagram e postar em sua rede social a arte do ENGENIUM DAY marcando @engenium_ej )


37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page