top of page

Diretoria Executiva da Engenium


Todos sabemos que, para gerir qualquer grupo, ou empresa, é necessário uma equipe de pessoas determinadas e comprometidas com um objetivo comum. O caso da Engenium não é diferente. Contamos com uma equipe de diretores comprometidos e focados na grande missão que é gerir uma empresa junior. Vamos conhecer um pouco mais sobre essas pessoas que são responsáveis por manter nossa empresa onde está!

Setor Administrativo/Financeiro

Esta é a parte da empresa que cuida das nossas estatísticas. Controle dos membros, disponibilização de recursos, envio de membros para congressos, estatísticas mensais, dentre outras atividades. Com base nisso, para dirigir tanta informação, é necessário uma boa direção. Cumprindo com essas responsabilidades, a diretora administrativa da Engenium é a Thayná Mainardes Rocha (2° ano). Além disso, a diretora também é coordenadora discente na SIET (Semana de Integração das Engenharias e Tecnologia) e foi Assessora de Formação Empreendedora no Núcleo Ponta Grossa.

Setor Comercial

Este é o setor mais conhecido pelos nossos clientes. Ele está presente em todas as negociações. Desde o primeiro contato, até a assinatura do contrato e a entrega do projeto. Porém, o setor comercial possui outras faces que envolvem capacitações e estudos. É por esse motivo que o diretor comercial da empresa é o Pablo Gonçalves (2° ano). Com presença em eventos, participou de workshops (breves cursos disponibilizados em congressos e eventos) sobre como melhorar a experiência com o cliente e também sobre a experiência pós-venda, com pesquisas de satisfação, por exemplo.

Setor de Gestão de Pessoas

Gestão de pessoas é o setor que destina atenção especializada a todos os membros da empresa. Além disso, é a parte da Engenium que busca sempre otimizar a performance pessoal. Para isso, sob grande responsabilidade, temos Gustavo Cristofer Medeiros (2° ano) como diretor de gestão. Cristofer buscou novas formas de aproveitamento dos membros. Seu carro chefe para 2020 é o inovador processo gamificativo inspirado na teoria de gamificação de Yu Kai Chou. Com ousadia, busca inovar o modo de trabalho na empresa.

Setor de Marketing

Marketing é o setor que tem por objetivo divulgar nossa empresa. Todas as nossas plataformas digitais são criadas, e editadas todo ano pela excelente equipe digital. Apesar disso, marketing também é estudo. Tudo que é colocado, seja no Facebook, Instagram, ou em outro veículo de comunicação, tem um porquê. Por isso temos como diretora, a Kemily Lopes (2° ano). Ao longo de 2019, a Kemily se capacitou em diversos assuntos, tais como: Marketing de conteúdo, Marketing digital e Social Media Marketing.

Setor de Projetos

Projetos são as bases da nossa empresa. Mesmo com todos os nossos membros executando projetos, temos um time específico para essa modalidade. Esse time é responsável por supervisionar os projetos executados, executar projetos, repassar o conhecimento para membros novatos, e ainda buscar inovações para toda a empresa. Com isso, nosso diretor de projetos é o Gustavo Morche (3° ano). Sempre demonstrando amplo conhecimento, Morche se capacitou em projeto hidráulico, elétrico e arquitetônico ainda em 2019 e, demonstrando perícia no assunto, conquistou o cargo de diretoria de Projetos de 2020.

Presidência

A presidência executiva é a engrenagem final de todo esse time. Responsável por gerir os setores, o presidente também é o representante principal da empresa em congressos, eventos e reuniões. Tendo isso em mente, nosso presidente é o Mateus Serrato (3° ano). Além de uma forte campanha de engajamento entre setores e união da empresa, Serrato incentiva nossos membros a irem em eventos e a cumprirem suas metas. Por fim o presidente manterá a excelente postura de líder, e de gestor já conhecida na gestão anterior (Diretor de Marketing 2019).

 

E aí? Gostou do blog? Siga nossas mídias sociais para ficar sempre por dentro das novidades!

Instagram: engenium_ej

Facebook: Engenium Empresa Junior

Conheça nossa carta de projetos: https://www.engeniumej.com/portifolio

Excelente qualidade com o menor preço!

Leia nossos outros blogs: https://www.engeniumej.com/blog-1

Engenium, desenvolvimento é o nosso compromisso!


136 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page